português

A carregar, por favor aguarde...

George Ajjan

George Ajjan

Consultor Político

Especialista Eleitoral

Estratégias de Campanha

ajudando os candidatos a ganhar em todo o mundo

Sobre Mim

George Ajjan é um experiente consultor político, director de campanha e especialista em eleições dos EUA que leva seus clientes à vitória eleitoral.

Tendo dirigido várias campanhas e projetos políticos nos Estados Unidos, Europa, Médio Oriente, Austrália e África, ele tem uma vasta experiência em relações públicas e direção de campanhas. Ajjan é especialista na execução, avaliação e sondagens de opinião pública, bem como no desenvolvimento de estratégias eleitorais e na comunicação das mensagens-chave de candidatos. Ele traz aos seus candidatos acesso a uma extensa rede de entidades para levantar fundos, lobbying, de pesquisa e sondagens.

Ajjan é um reconhecido comentador nos meios de comunicação, tendo colaborado com a "Sky News" como analista da política americana desde 2008. Ele foi destacado em canais de televisão internacionais como a França 24, BBC, RT, Fox News e Al-Jazeera, além de ser citado em publicações e.g. o New York Times, o Wall Street Journal, o New Yorker, e o Guardian.

Com uma licenciatura da Universidade Johns Hopkins, concluiu o sei MBA na London Business School. Foi candidato ao congresso americano em 2004 pelo estado de Nova Jérsia.

MÍDIA RECENTE

veja também o arquivo abaixo:

GANHE ELEIÇÕES

Fundraising

Independentemente da situação económica, candidatos com uma mensagem apelativa, atraem mais recursos dos seus apoiantes com quem partilham uma visão comum. Na Europa vemos que os novos partidos podem beneficiar do fracasso da política tradicional; em África, onde as elites procuram apoiar candidatos capazes de atrair novos investimentos estrangeiros. Nas campanhas, torna-se necessário criar uma estrutura para lançar e maximizar os fundos disponíveis aos candidatos.

Estudos de Opinião

"A eleição é para os eleitores, não para o candidato."
O cemitério político está cheio de candidatos e partidos que projetam seus próprios pontos de vista para o público, sem se perguntarem o que os eleitores precisam ouvir. Técnicas avançadas de pesquisa qualitativa e quantitativa podem revolucionar a forma como uma campanha é comunicada ao público. Estudos de opinião são a base da vitória.

Mensagens-chave

No meio de uma guerra política, um partido volta para uma mentalidade sitiada, às vezes cometendo uma série de passos falsos que podem alienar a maioria. O melhor remédio para esse comportamento destrutivo é um plano de ação concreto e detalhado, baseado em mensagens-chave validadas pela pesquisa e constantemente revisadas. O sucesso é determinar com quem o candidato deve falar e o que dizer para convencer esses blocos de eleitores importantes.

Sala de Guerra

Os resultados da melhor pesquisa tornam-se inúteis no meio de uma crise política. O estabelecimento de uma Sala de Guerra salva o partido, centralizando toda a informação de entrada e saída da campanha, para observar, analisar e desenvolver estratégias para enfrentar os desafios da política atual. Esta disciplina é o ativo mais importante para o partido, que pode se beneficiar do suporte 24/24.

Redes Sociais

Ninguém duvida da capacidade das redes sociais de inclinar o equilíbrio de uma eleição em favor de um candidato. Mesmo nos últimos dois anos, sua importância nos contextos políticos aumentou consideravelmente. No entanto, muitos partidos e candidatos consideram um projeto paralelo liderado por jovens ativistas. A solução: uma estratégia coerente de redes sociais que integra a atividade do facebook, twitter, instagram e outros na campanha, para apoiar a arrecadação de fundos e a mobilização de eleitores.

Lobby

Os partidos e candidatos que lutam para mudar o status quo nos países em desenvolvimento estão cientes da dificuldade de melhorar sua imagem externamente. Washington e Bruxelas afirmam apoiar eleições livres e justas, quando já escolheram seus favoritos. No entanto, alguns tomadores de decisão no exterior podem estar dispostos a apoiar as forças da oposição se forem tratados profissionalmente. O acesso a grupos de pressão influentes leva à identificação e persuasão dos principais tomadores de decisão no exterior.

Contato

  • Fone/Whatsapp+1 202 681 58 82
  • Email/Facetimegeorge@ajjan.com


© 2003-18 Ajjan Associates, LLC. Todos os Direitos Reservados.